Fonte: GameTrailers

Se o teaser divulgado na semana passada já foi o suficiente para deixar todo mundo morrendo de vontade de jogar Batman: Arkham City, o que dizer agora que o trailer completo foi oficialmente exibido? Nos mais de dois minutos de vídeo, podemos ter ideia do que esperar da história, além de babarmos com os gráficos apresentados.

Se em Arkham Asylum, o homem-morcego teve de enfrentar as loucuras do Coringa, agora ele precisa enfrentar um novo vilão, que conhece todos os seus segredos, inclusive sua identidade. Trata-se de Hugo Strange, um inimigo pouco conhecido do público, mas que já fez da vida de Bruce Wayne um inferno diversas vezes.

Nas histórias em quadrinhos, Strange era um psiquiatra do Asilo Arkham que criou uma obsessão em relação ao Cavaleiro das Trevas: o Batman era um louco e deveria ser tratado. Para comprovar sua tese, o médico passou a cometer crimes e a perseguir o herói.

 

 

Não será diferente no novo game. O trailer mostra Strange torturando um policial na tentativa de obter alguma resposta. Enquanto isso, Batman enfrenta o esquadrão especial visto no teaser. Após um confronto mais prolongado, o morcego descobre quem é o mandante do ataque e descobre que Hugo Strange conhece sua identidade secreta.

No entanto, o que mais chama a atenção no vídeo é o alto nível de qualidade das animações. Ainda que toda a ação aconteça à noite, é possível se surpreender com o nível de detalhes. Da mesma forma com que aconteceu com a divulgação anterior, os jogadores mais desavisados podem achar que se trata de um filme.

 

Por fim, o trailer informa que Batman: Arkham City chegará ao PC, Playstation 3 e Xbox 360 entre os meses de setembro e dezembro de 2011. Porém, as lojas americanas GameSpot e Amazon já trazem a pré-venda do game com data para 3 de outubro.