Fonte: GameTrailers

Sempre que um novo filme inspirado nos heróis da Marvel é lançado, um game baseado na adaptação vem em seguida. Foi assim com Iron ManSpiderman e não será diferente com Thor. Como o deus do trovão chega às telonas já no ano que vem, a SEGA aproveitou o Video Game Awards para divulgar que o jogo Thor: God of Thunder estreará nos consoles no dia 3 de maio.

No vídeo exibido no evento é possível ver alguns elementos da jogabilidade. Além de algumas cenas que falam sobre a lenda do Mjölnir, o martelo divino que controla as tempestades, temos o guerreiro asgardiano enfrentando diversas criaturas em nome de Odin.

O estilo do combate lembra muito outro deus. O uso de quick time events para finalizar os inimigos é bastante semelhante ao utilizado na franquia God of War. Embora seja menos violento e brutal que Kratos, podemos esperar lutas com muitas explosões e rajadas de eletricidade.

Agora resta esperar se Thor: God of Thunder conseguirá escapar da maldição de jogos inspirados em filmes. Vale lembrar que a SEGA também desenvolveu os dois infames games do Iron Man.